Acolhimento, compreensão e suporte profissional.


É um espaço para olhar com profundidade para os desafios que você está vivendo. Seja na relação com a comida, com o corpo, com suas emoções, nos vínculos afetivos ou em outras questões que pesam no dia a dia.
Na terapia, a Ana une a escuta psicanalítica com a psicotraumatologia (que é uma terapia do trauma) e sua experiência no trabalho com comportamento alimentar e questões emocionais profundas.
O processo terapêutico se apoia no vínculo construído juntos. Para que possam acessar questões emocionais, muitas vezes guardadas desde a infância, e que hoje se repetem em forma de sintomas e conflitos. A Ana oferece um espaço seguro para acolher suas experiências, sustentar o que emerge e ajudar a transformar em caminhos mais conscientes e conectados a forma como você deseja viver verdadeiramente.
Neste processo, a Ana também ensinará recursos de autorregulação para te auxiliar a lidar com o seu emocional. E, caso apresente um transtorno alimentar, ela oferecerá um suporte direcionado a este, trazendo orientações e propondo ferramentas de automonitoramento, que auxiliarão no processo de tratamento.
Cada paciente terá a reserva de um horário na semana.